Entregas

Enviamos os produtos para todo território nacional pelos Correios, que são responsáveis pelo transporte e a entrega. Os produtos seguem com seguro e, em caso de extravio, nós realizamos o estorno do pagamento ou reenvio do pedido.

1. Qual o prazo de entrega?
Basta acessar a página do produto desejado, digitar seu CEP no campo “Calcular Prazo e Frete” localizado logo abaixo do botão Comprar e nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar qual o prazo estimado de entrega em dias úteis, a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento.

*Se for comprar mais de um produto, basta adicionar todos eles ao Carrinho de compras e informar o CEP no campo do Carrinho.

 

2. Quando meu pedido será entregue?
O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pelos Correios, que será exibido para você no processo da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento. Quando receber esse e-mail é necessário fazer a contagem usando um calendário para excluir os dias úteis, veja um exemplo: Se contratou o Prazo de Entrega: 7 Dias úteis e seu pagamento foi confirmado em 01/01/2019 + Contagem de 7 dias úteis. Neste exemplo 01/1/2016 é uma sexta feira, portanto a contagem se dá no próximo dia útil que é segunda feira. 

 

3. Como serei comunicado da situação do meu pedido?
Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail informando da seguinte maneira:

- Pedido Efetuado: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porem está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário.
- Pedido em Análise: indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude.
- Pedido Cancelado: indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado.
- Pedido Pago: indica que o pedido está pago e a próxima etapa será enviada para os Correios.
- Pedido em Separação: indica que o pedido está em separação no estoque e que o mesmo será enviado aos Correios.
- Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios, enviaremos o código de postagem em seu e-mail, e partir dele deverá acompanhar o transito da encomenda junto ao site dos correios www.correios.com.br

 

4. Como funciona o Rastreamento dos Correios? Quando recebo o código dos Correios?
Ao postarmos seu pedido nos Correios recebemos o código de rastreio, a seguir enviamos esse código no seu e-mail. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos". Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato conosco que nós reenviaremos. e-mail: sac@natureflor.com.br

 

5. Os Correios estão atrasados, o que fazer?
Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, rastreou sua encomenda no site dos Correios, e confirmou que sua entrega está atrasada, será necessário nos enviar um e-mail com número de seu pedido para sac@natureflor.com.br, que iremos realizar a reclamação ao SAC/Ouvidoria dos Correios. Salientamos que necessitamos que tenha apenas um pouco de paciência, pois estamos lidando com uma empresa Estatal / Pública com políticas de atendimento lenta. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC dos Correios cobrando urgência na entrega, em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue. A partir da data de atraso, será necessário aguardar o prazo de 3 a 10 dias para que os Correios solucionem e realizem a entrega, caso não solucionem neste período, nós enfim poderemos acionar o Seguro deles e então realizar o reenvio da encomenda ou o estorno do seu pagamento, conforme preferir.

 

6. Encomenda Extraviada ou Roubada nos Correios, o que fazer?
Se a encomenda constar como extraviada ou roubada no rastreio do objeto por favor faça contato conosco via e-mail ou telefone, para que possamos acionar o Seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento. Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, todos os envios possuem seguro e nós iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago.

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